O trabalho da prefeitura de Ibipitanga não tem intervalos, há anos que o progresso chegou, se instalou em cada canto e continua orgulhando toda a comunidade que reconhece ter escolhido o que havia de melhor para a gestão pública. O prefeito Edypan, com humildade e muita disposição, caiu nas graças do povo, que caminha ao lado do gestor, um homem que pega no pesado para ver essa terra brilhar.

Não somente obras de grande porte fazem parte do cotidiano da gestão de Edypan, o prefeito entende que intervenções pontuais e de extrema necessidade, tem o poder de modificar a vida das famílias, especialmente as inseridas nos mais longínquos recantos da área rural, que tanto necessitam de suporte do poder público. Por isso, além de pavimentações, urbanização, reformas e construções, requalificação total do hospital, postos de saúde, estradas, barragens, dentre tantas outras, o prefeito tem se preocupado também com obras de extensão de sistemas de abastecimento de água para as comunidades.

A Prefeitura Municipal de Ibipitanga deu início nessa semana, em mais uma importante obra que irá beneficiar os moradores das comunidades da região de Várzea do Ambrósio, entregando a tubulação que será instalada em um percurso de 10 quilômetros, levando água de qualidade a cerca de 30 famílias, que sofrem com a escassez. Edypan disse que para ele é um privilégio, poder sanar uma das maiores preocupações da população dessa região, possuir água nas suas torneiras.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem pelo Secretário Maurício Mendes, a extensão de rede de abastecimento de água, é uma ação da Prefeitura em parceria com a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia – CERB o Prefeito Edilson (Edypan), garantiu que em breve, as comunidades poderão comemorar a chegada de água potável e de qualidade. O gestor agradeceu a intervenção do deputado Nelson Leal, parceiro de décadas, que tem inúmeros serviços prestados à esta terra.

“Estamos aqui hoje reunidos com diversas famílias e trazendo boas notícias, os canos já estão aqui, chegaram juntamente com as máquinas que iniciam as escavações para passar essa rede de água que com certeza irá trazer mais alegria  aos moradores desta localidade”, registrou o prefeito,  ressaltando ainda que esse é um compromisso que ele reafirma junto a população da sede e área rural. “O trabalho não para, está apenas começando! Finalizou.