Começa amanhã (15), uma das mais encantadoras e animada festança junina do nosso Vale do Paramirim. Finalizados os últimos detalhes, tudo pronto para a explosão de alegria no arraiá de São João Antecipado em Ibipitanga! A prefeitura organizou com amor, criatividade e muita dedicação, todos os elementos capazes de acolher bem, em um ambiente aconchegante que nos faz voltar no tempo para rememorar os inesquecíveis momentos da festa na roça. A equipe de ornamentação, sob a coordenação da arquiteta Thais e equipe, capricharam nos detalhes e conseguem mais uma vez, ser destaque pelo trabalho brilhante e de baixo custo, que emociona moradores e visitantes. Todo o complexo de praças do centro histórico, foi contemplado com ambientes distintos, que por si, abraçam os participantes, que se deleitarão na cidade do forró.

Contando com excelentes atrações, como Bonde do Forró, Super Banda Cearense Canários do Reino, o contagiante xote da Banda Cacau com Leite, dentre tantos outros nomes, a prefeitura de Ibipitanga, assim como em anos anteriores, espera a presença de um bom público para prestigiar mais uma edição do São João Antecipado. O tradicional Arraiá do Arrasta Pé começa neste sábado, (15) e vai até o dia 17/06, segunda-feira, com apresentações de quadrilhas juninas, feiras de artesanato, Bandas regionais e muitas outras atrações, dentre as quais, cantores da terra que farão a alegria do público.

   

O prefeito Edy Pan, se mostrou muito satisfeito com o resultado de toda preparação do evento, parabenizando a equipe organizadora, ele convidou toda população regional para visitar a cidade nos dias de festança. “O período junino faz parte da cultura local, nessa época temos a alegria de receber amigos e conterrâneos que vivem fora, rever nossos familiares, enfim a maior confraternização do ano acontece para nós nesse período junino e o município se preparou, dentro de uma realidade, com muita responsabilidade e amor, para mais uma vez para receber os visitantes e turistas para comemorarmos junto com a população o nosso São João antecipado de Ibipitanga. Esperamos todos de braços abertos”, disse.