Realizando um governo autêntico, com seriedade e pé no chão, o médico Dr. Érico Cardoso vem conseguindo surpreender positivamente pelo volume e importância das obras já conquistadas. Em pouco mais de 02 anos no comando do executivo municipal,  tem demonstrado grande habilidade no trato com a coisa pública, bem como, na gestão de pessoas, conquistando o respeito da maioria pelo diálogo e postura integra, buscando cumprir com o que prometeu e correspondendo com o que dele esperava a população.

Preparando com carinho o tradicional festejo de São João na sede do município, o prefeito e sua equipe administrativa comemoram o sucesso até aqui alcançado com muito esforço, união e amor à terra. O evento que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de junho, promete reunir milhares de pessoas no mais aconchegante e charmoso arraiá da região. Grandes atrações, excelente estrutura e belíssima ornamentação, instigam o clima de expectativa, ativando nos corações as boas sensações que norteiam o sertanejo nas festas de São João.

  

Além da alegria de se realizar um mega evento, contemplando moradores e visitantes com o que há de melhor do forró e demais ritmos festivos, a atual gestão, assim como a população da comunidade de Barra na área rural de Érico Cardoso, contam os dias para a cerimônia de inauguração da belíssima praça, um sonho de décadas, que hoje é realidade, graças ao empenho e dedicação do atual prefeito. A festa na Barra, está marcada para acontecer no próximo dia 30 de junho, com homenagens e presenças de filhos ilustres.

   

A nova praça do distrito de Barra em Érico Cardoso, já está em fase de conclusão, todo serviço de construção já foi finalizado e passa agora a fase de acabamento e ajustes. De acordo com o prefeito Dr. Érico Cardoso de Azevedo, a praça é fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Marquinhos Viana, através do Governo do Estado. A obra tem data prevista para ser entregue a população e a  administração municipal segue dando passos importantes e conquistas de obras para o município.

   

“Na minha visão, essa obra tem um alcance muito maior do que o aspecto visual, arquitetônico, ou estrutural. Além de embelezar esse espaço público que há anos carecia de cuidados, ela modifica o relacionamento entre as pessoas, permite que os vizinhos possam interagir com mais intensidade e que as crianças cresçam ao ar livre”, afirmou o prefeito, ressaltando que “é uma das mais importantes realizações da nossa gestão, pois representa a concretização dos sonhos desse povo querido. Estamos felizes, pela oportunidade  de devolver um espaço público totalmente urbanizado às famílias, aos cidadãos da comunidade da Barra e aos visitantes que por aqui circulam”. Disse Dr. Érico.

O amplo projeto de pavimentação de vias e urbanização de praças nas comunidades rurais de Érico Cardoso, representam a valorização dos espaços públicos, contribuindo para elevar a qualidade de vida das pessoas que ali habitam, favorecendo também a sociabilidade entre os moradores.