ACOMPANHE RELATOS DE ALUNOS – VÍDEO:

VEJA NO VÍDEO, O QUE DIZ  GÉSSICA OLIVEIRA – APROVADA EM MEDICINA:

Junte-se a Nós!

Em 1997, Vitória da Conquista teve a esfera educacional enriquecida com mais uma escola de qualidade. Foi legalmente implantado nesta cidade, o Colégio Opção, após dezoito anos de sucesso de Pré-vestibular. Hoje o colégio funciona do 6ª Ano do Ensino Fundamental ao Pré-Vestibular, desenvolvendo um trabalho sério, altamente inovador.

A preferência evidente de uma grande parcela da juventude de Conquista e cidades circunvizinhas pelo Colégio Opção, confirma a eficiência do trabalho desenvolvido, sobretudo o alto índice de aprovação no vestibular. Não bastasse a excelência da equipe de professores, o Colégio ostenta talvez a mais experiente e criativa equipe técnica da cidade. São nomes reconhecidamente capazes na área educacional, que têm procurado não apenas abrir caminhos novos, mas atender ao aluno em suas reais lacunas de aprendizagem. Mas, esta inovação, não é a mais importante.

A tônica do Colégio Opção é o trabalho feito na área emocional. O acompanhamento sócio emocional do aluno eleva a sua autoestima e concorre para a melhoria do nível de aprendizagem. Os pais e os próprios alunos do Colégio podem tranquilamente informar como funciona este trabalho de Bem-Querer e Amorização.

NO OPÇÃO TEM

Você sabia que:

O Colégio Opção é ideal para quem deseja uma experiência integral de ensino – aprendizagem?! Além da segurança oferecida nas imediações do Colégio (ambiente interno e porta da escola), com sistema de câmeras integradas ao Conselho Municipal de Segurança (CONSEG) e seguranças particulares, o Opção conta com salas de aula, quadras, bibliotecas e laboratórios bem equipados, professores renomados e uma ótima localização em ambas as sedes. E não para por aí! O Colégio ainda dispõe de ferramentas lúdicas, pedagógicas e interdisciplinares de ensino. Tudo para oferecer a você um grande projeto educacional.

Além de todos benefícios listados abaixo, o Colégio Opção proporciona descontos especiais para novos alunos da região. Basta que os interessados procurem uma das unidades (Centro ou Candeias), ou se preferirem, podem procurar o representante na região Dr. Lucas, no módulo de apoio em Paramirim, ou pelo telefone: (77) 99937-1808 e discutir formas de ingresso na instituição.

1- Os alunos do Opção têm gratuitamente, carteira de estudante, com validade em todo o território nacional;

2- O Colégio Opção, no Centro e no Candeias, tem câmeras do CONSEG (Conselho de Segurança) que cobrem toda a área externa em volta da escola, melhorando a segurança pessoal dos alunos;

3- Os alunos do Opção têm seguro de vida com cobertura nacional. Abrange acidentes pessoais escolar, invalidez, morte acidental e despesas médicas-hospitalares;

4- Dois laboratórios para pesquisas conectados a internet;

5- Educação Física nas modalidades: vôlei, basquete e futsal;

6- Cursos laboratoriais por área com plantão tira dúvidas;

7- Área de convivência dentro da escola;

8- Biblioteca e videoteca;

9- Aulas extras e revisões (sábados e domingos)

10- Laboratórios de redação (discussão dos temas e correção)

11- Romances e filmes comentados em sala;

12- Material didático de excelente qualidade;

13- A melhor equipe de professores da cidade;

14- Descontos especiais nas mensalidades para alunos aprovados na Fainor;

15- Melhores equipamentos eletrônicos dentro da sala de aula;

16- Aulas especiais para quem vai fazer MEDICINA dentro dos laboratórios da FAINOR em horários extras;

17- Sorteio de ingressos para o festival de inverno 2017 (agosto);

18- Em 2017 haverá um sorteio (22/02) entre os alunos matriculados para conhecer a Troy University, uma parceria do OPÇÃO/FAINOR. Acesse: www.troy.edu

Acesse nosso site: http://colegioopcao.com

OPÇÃO CENTRO

77 3425.8860

Rua Lauro de Freitas, 88 – Centro 3422 – 7000
midia@colegioopcao.com

OPÇÃO CANDEIAS

77 3161.1001

Avenida Luiz Eduardo – Candeias 3161 – 1001
midia@colegioopcao.com