A região recebeu com satisfação a notícia de que foi publicado no Diário Oficial de quarta-feira (09), a nomeação do Delegado Especial Dr. Jackson Luiz Trindade Neves, Matrícula nº 20.373.014-3 , para o cargo de COORDENADOR REGIONAL, Símbolo DAS-2d, 24ª Coordenadoria de  Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, ligada à Secretaria da Segurança Pública.

O novo Coordenador, promete corresponder com as atribuições do cargo, trabalhando duro contra o crime e em defesa do cidadão. Dr. Jackson estará responsável pela coordenação  do trabalho policial em 15 municípios, dentre os quais: Riacho de Santana, Ibotirama, Oliveira dos Brejinhos, Boquira, Ibipitanga, Macaúbas, Carinhanha, Serra do Ramalho, Sítio do Mato e Paratinga.

Dr. Jackson Trindade, que também esteve no início como delegado de cidades como Paramirim e Rio de Contas, é um profissional sério e competente. Herdou da família as aptidões intelectuais e assim como tios, irmãos, optou pela área do Direito e vem se destacando pela atuação impecável no combate aos ilícitos.

Jackson é Paramirinhense, cuja família se destaca na área, tem suas origens em Érico Cardoso, mais precisamente da comunidade de Barra, que se orgulha em ser a terra mãe de nomes ilustres, advogados, médicos, delegado, promotor de justiça e do Juiz presidente do TRE-BA, Dr. Lourival Trindade.

Fica registrada a nossa satisfação pelo sucesso do Delegado Dr. Jackson, que Deus o ilumine nessa sua nova jornada. Para que corresponda com as atribuições do elevado cargo que lhe foi confiado por merecimento. Parabéns!