Cerca de 12 horas após a ocorrência do homicídio do lavrador Regimalco dos Santos Mirante, 37 anos. Uma equipe da Polícia Civil de Brumado (20ª COORPIN), comandada pelo Delegado Samuel Bruno Paz, conseguiu prender a senhora, Marta Dias de Barros, 32 anos, apontada como a mandante do referido assassinato. 
 
O fato ocorreu no último sábado (22), na zona rural conhecida como Umburanas, município de Aracatú, tendo a vítima sido morta a pedradas. Já no mesmo dia, a equipe coordenada pelo Delegado Plantonista Cláudio Marques conseguiu desvendar a autoria do delito, tomando as primeiras providências no inquérito policial que apura o fato. 
 
Marta, esposa da vítima, foi autuada em flagrante delito na Delegacia de Polícia Civil de Brumado acusada pela prática do crime de homicídio qualificado, devendo permanecer presa até posterior deliberação judicial. A Polícia Civil continua as investigações e as buscas pelo segundo autor, o qual seria amante de Marta.
 
Compartilhe... Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Print this pageEmail this to someone