O canal de mídia na net, que já é referencia em transmissões de grandes eventos regionais para todos os cantos do mundo, a TV O Eco.com.br, levará mais uma vez, imagens e som ao vivo, diretamente da Praça do Forró em IBIPITANGA, para internautas de várias partes do Brasil e do mundo, contemplando assim a todos filhos da terra e espectadores de toda a região, que por algum motivo não poderão estar presentes.
 
 
Essa distância desaparecerá quando você estiver ligado virtualmente em tudo o que vai rolar no melhor Arraiá ANTECIPADO, o SÃO JOÃO DE IBIPITANGA, que trás dentre outras atraçõesna edição 2017: DORGIVAL DANTAS; MALA SEM ALÇA E TAYRONE!
 
Além da transmissão ao vivo, a tvoeco.combr, também disponibilizará aos internautas, um canal exclusivo para mensagens instantâneas, que poderão ser enviadas a nossa base geradora do sinal, podendo inclusive, ter o seu nome divulgado no palco da festa.
 
Portanto, você que este ano não vem para forrofiar com a gente, se ligue na tvoeco.com.br, para estar por dentro da festança em IBIPITANGA.
 
acesse: www.tvoeco.com.br