A prefeitura municipal de Érico Cardoso, já divulgou a grade de atrações com toda programação do tradicional São João, que a cada ano reúne mais participantes no aconchego da Praça da Matriz, onde se vivencia toda cultura autêntica, preservando os rituais que fazem da festa, a mais importante data comemorativa do ano na cidade. Então, prepare o chapéu, a bota e a camisa xadrez, por que em Érico Cardoso vai ter São João dos bão!

VEJA VÍDEO RESUMO DA GRADE COM PROGRAMAÇÃO:

A parceria da Prefeitura de Érico Cardoso com a BAHIATURSA, proporcionará momentos de lazer e muita diversão aos filhos da terra e visitantes, nos dias 21, 22 e 23 de junho. Atrações de peso como Larissa Mello ex-finalista do The Voice Brasil, Forrozão das Antigas, a super banda cearense Calango Aceso, que é sinônimo de sucesso por onde passa, Mestres do Ceará, além de Paulo Aguiar, Roberto Dantily, Flor do Amor, Luciano Silva, Banda Fogueira Elétrica, Renan Silva e Ed Rossi, prometem botar fogo na caixa d’água e animar a moçada nos festejos juninos da cidade.

Serão três noites recheadas de atrações musicais que vão fazer todo mundo arrastar o pé no ritmo do forró. A comissão organizadora, comandada pela primeira dama Soraia Cardoso, já se mobiliza para ofertar o que há de melhor em criatividade, praticidade e segurança, com uma estrutura profissional e ornamentação que encanta. Tudo isso em nome da tradição que envolve essa festa. Já por parte dos artistas contratados, a promessa é de que irão mandar um super repertório com os seus maiores sucessos em ritmo de forró. Serão shows inesquecíveis nas noites maravilhosas do nosso São João”, disse o Assessor de Comunicação e músico Marlúcio.

Nossa equipe de edição, preparou um resumo animado com as atrações da festa de São João de Érico Cardoso, terra de gente do bem, que sabe fazer forró! “Aqui vai ser assim! Uma programação animada voltada para todos os públicos para você brincar com os amigos, com sua família e seu amor! Venha curtir o mais charmoso São João da região.  Prestigie e aproveite, por que a festa é pra você”. Convidou o prefeito Dr. Érico Cardoso.