Servidores comissionados da Prefeitura de Conquista, puxaram a fila de incautos, com a participação de evangélicos, que levaram até crianças de colo para pedir ao Tiro de Guerra, apoio no golpe contra a Democracia.

Como se não bastasse tantos estragos, desmandos, interrupção de rodovias, crimes gravíssimos como a apologia ao nazismo, pedido de intervenção militar contra o povo brasileiro, impondo prejuízos graves a pacientes, empresas, a economia do país, prejudicando a ordem em diversas cidades, a alienação total de pessoas que se renderam às mentiras de um presidente transloucado, também se fez presente em cidades menores, como em Vitória da Conquista nesta quarta-feira (02). Abandonados pelo “chefe” da ceita bolsonarista, pequeno grupo de remanescentes alienados, ainda acreditando no dentro em breve, ex-presidente, se aglomerou na frente do Tiro de Guerra para pedir apoio para um suposto golpe.

Distantes milhares de quilômetros do “líder derrotado”, que só pensa nesse momento em salvar sua própria pele, servidores comissionados da Prefeitura de Conquista, possivelmente com o aval dos “chefes” locais, puxaram a fila dos  “desvalidos” que não aceitam a derrota sofrida e foram chorar, se ajoelhar, fazer orações, usar o nome de Deus em vão, levando inclusive crianças de colo para uma manifestação criminosa, como se os oficiais e pracinhas do Tiro de Guerra de Conquista fossem iniciar um levante contra as eleições, que graças ao bom senso da maioria dos brasileiros, derrotou nas urnas de forma legítima e democrática, uma das maiores organizações criminosas, mantida pelas fake news e pela alienação de pessoas, como se viu nesse feriado de finados.

Cenas lamentáveis, de mulheres e homens evangélicos blasfemando, ajoelhados no asfalto, implorando pelo cometimento de crimes previstos na Constituição. Há inclusive a possibilidade de mães que carregam seus filhos para tais atos, perderem a guarda deles. Fato é que, ainda inconformados com o resultado das urnas no último domingo (30), que deu a vitória ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), apoiadores do Jair Bolsonaro (PL), protagonizaram mais uma manifestação deplorável na porta do Tiro de Guerra, em Vitória da Conquista. Nos mesmos moldes, seguindo o ritual dos que orientam, utilizavam bandeiras do Brasil, faixas e cartazes para pedir a intervenção das forças armadas. Muitos choravam enquanto pediam um novo golpe. Uma das faixas traz a frase: “O povo clama a ajuda das Forças Armadas”. Triste fim de um período deplorável que queremos e vamos superar.