Manifesto dos militares que fazem uma declaração explícita contra o Congresso Nacional pode representar o início da revolução pela volta da ditadura.

Em comunicado publicado nesta segunda-feira (9), o Clube Militar declarou apoio às manifestações do dia 15 de março, convocada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro com pautas contra o Legislativo e o Judiciário.
Especialistas apontam sérios riscos de um embate com objetivo de se estabelecer a ditadura militar, movimento que visa principalmente manter Bolsonaro no poder, independente de situação financeira do país. Os cientistas políticos acreditam que o Brasil está prestes a enfrentar uma das suas piores crises em tempos modernos.

Recrutados pelo presidente que perde força em todas as esferas da sociedade, as forças armadas publicaram um texto pregando que O Clube Militar é uma instituição que representa ” a voz” dos militares da reserva e afirma “hipotecar solidariedade aos movimentos cívicos (…) em inconteste apoio ao presidente que busca incrementar medidas saneadoras na nossa economia, bem como resgatar os valores nacionais, ultimamente vilipendiados”.

Em trecho, os militares fazem uma declaração explícita contra o Congresso Nacional: “Não podemos permitir que se estabeleça um parlamentarismo branco”. Pelo visto, os apoiadores do “Mito”, ainda não se deram conta dos estragos já provocados e o que poderão causar, da herança de destruição que deixarão para seus filhos em um futuro próximo, caso se estabeleça um regime ditatorial, imposto por um estúpido no poder.