FOTOS: ASCOM POLÍCIA CIVIL DE PARAMIRIM

A reportagem do Jornal O Eco, colheu junto à Delegada de Paramirim, Drª Maria Helena Tenório Teixeira, que por volta das 10: hs de hoje (23/10/15), dois homens identificados como: João Araújo de Souza e Jeandison de Oliveira Barbosa, que se dizem moradores do município de Oliveira dos Brejinhos, foram  presos em flagrante, portando comprovantes de residência (Contas da COELBA), falsificadas.

FOTOS: ASCOM POLÍCIA CIVIL DE PARAMIRIM

Segundo informações obtidas de fontes seguras no município de Caturama, as evidências apontam que existiam fortes suspeitas de que, elementos mal intencionados, aliciavam moradores do município de Oliveira dos Brejinhos, para, através  de falsificações grosseiras, transferirem seus domicílios eleitorais para Caturama, visando beneficiar  determinado grupo político de oposição.

A fonte esclareceu ainda que foram efetuadas denuncias nesse sentido. Ressaltando que coincidentemente, parentes  do pré-candidato de oposição, atuam  profissionalmente em Oliveira dos Brejinhos, município de origem dos detidos por falsificação de documentos e crime eleitoral.

Foram acionadas as polícias Civil e Militar, que realizaram a prisão dos suspeitos, encaminhando-os à delegacia, onde permanecem à disposição da justiça, após ter sido lavrado o flagrante, pela Delegada Drª Maria Helena.

Nossa reportagem estará acompanhando o desenrolar dos acontecimentos, informando a população regional sobre os desdobramentos desse caso.

Acredita-se, que no decorrer das investigações, os acusados possam informar possíveis nomes dos supostos aliciadores, bem como, que tipo de recompensa teriam com tais ações criminosas e desprezíveis.