Motorista confessou que pagou R$ 60 mil em um site especializado. Valor três vezes abaixo do praticado no mercado. Carro e condutor foram apresentados pela PRF a Polícia Judiciária. Veículo será devolvido ao verdadeiro dono.

O condutor disse que comprou o carro em um site especializado, tendo pago 60.000 reais, um valor bem abaixo do praticado no mercado. Na noite deste domingo (20), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia um Jeep/Compass, de cor preta que circulava com as placas clonadas. Tudo começou quando os PRFs realizavam ações de combate ao crime na altura do quilômetro 760 da BR 116 e abordaram o veículo com placas do Paraná. No carro estava o motorista de 39 anos.

Durante a fiscalização minuciosa, os policiais constataram que as placas eram clonadas de outro carro com as mesmas características. Foi verificado também que os caracteres do carro estavam adulterados. O motorista disse que comprou o carro em um site especializado, tendo pago R$ 60 mil reais, um valor três vezes abaixo do praticado no mercado. Ele foi preso e conduzido à polícia judiciária local pelo crime do art. 311 do CP (adulteração de sinal identificador de veículo automotor). O carro será devolvido ao legítimo dono.