Beatriz Pires da Silva Santos, que teve um caso com o vereador Valdinei, foi vista pela última vez entrando em veículo em janeiro deste ano.

O vereador do município de Barra da Estiva, Chapada Diamantina, Valdinei da Silva Caires (PP) foi preso nesta quarta-feira, 21, pela Policia Civil de Brumado, sudoeste da Bahia, após ser indiciado pelo crime de homicídio qualificado. O caso ganhou repercussão no município e em toda a região, com manifestações públicas e grandes cobranças por justiça nas redes sociais.

Valdinei está sendo investigando pelo desaparecimento de Beatriz Pires da Silva Santos, no último dia 11 de janeiro. Beatriz estava grávida de três meses e foi vista pela última vez, entrando em um veículo, no último dia 11 de janeiro, antes do desaparecimento. A Jovem acusava o parlamentar como sendo o pai do seu filho.

De acordo com a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) foram feitas diversas diligências durante as quais permitiram medidas cautelares e o cumprimento de mandados judiciais no último dia 9 de fevereiro. A Policia apreendeu ainda materiais pessoais na residência do parlamentar

O vereador, que foi indiciado por homicídio qualificado, encontra-se custodiado na unidade prisional de Brumado.