Em vídeo que viralizou nas redes sociais, suspeita debochava enquanto abusava sexualmente da vítima.

A Cipe Sudoeste (Caesg) prendeu na noite desta segunda-feira (26), em Vitória da Conquista, a mulher conhecida como ‘Rosa Cigana’ apontada como sendo a pessoa que abusa sexualmente de uma criança em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Enquanto a mulher abusava da criança, outro menor de idade fazia o vídeo. Dois adolescentes que participaram do crime foram apreendidos. De acordo com a polícia, os pais dos adolescentes envolvidos foram acionados e encaminhados à delegacia.

Rosa foi autuada em flagrante pelo crime de Estupro de Vulnerável. Nas redes sociais, populares afirmavam que fariam ‘justiça’ com as próprias mãos. Alguns fomentavam agressões e até a morte da agressora.

Rosa Cigana foi encontrada no bairro Henriqueta Prates, distante da sua residência, local onde ocorreu o abuso sexual. Segundo informações da polícia, Rosa Cigana fugiu, pois estava jurada de morte por facções criminosas. A sua casa foi parcialmente destruída e queimada. A suspeita foi encaminhada ao Presidio Nilton Gonçalves.