Após 11 anos da sua primeira apresentação no município de Paramirim, o cantor e compositor Fernando Mendes, um dos ícones da Jovem Guarda, retornou na sexta-feira, 10 de agosto para mais um inesquecível show em homenagem ao dia dos pais. Dessa vez, o encontro aconteceu no clube da Associação Assosênior’s, que organizou um impecável evento, reunindo milhares de participantes que se deliciaram com um show histórico, regado a romantismo, paz, harmonia, muita descontração e alegria.

A presença dos apaixonados pelas canções que marcaram gerações, emocionou o cantor, que com o mesmo carisma, humildade e talento retribuiu  todo carinho, entoando  as mais belas melodias que registram o seu estilo. As músicas mais conhecidas do cantor foram relembradas com muita emoção no salão de festas da Associação. Gente de diversos municípios vizinhos se fez presente, numa demonstração de paixão verdadeira pelo artista que por essas bandas é idolatrado.

Fernando Mendes provou que ainda reúne simpatizantes de todas as idades. Um artista completo que se destacou na década de 1970 com a música Cadeira de Rodas, a qual vendeu mais de um milhão de cópias, sendo executada nas rádios de todo o país.

A diretoria da Assosênior’s recebeu inúmeros elogios pela organização da festa regional, pelo capricho nos detalhes para que essa fosse uma noite realmente inesquecível. O comprometimento e responsabilidade de todos que compõem a atual diretoria, merecem o reconhecimento não somente da imprensa, como dos associados e da população, que percebe a forte tendência desse espaço se transformar em palco de grandes momentos como ficou comprovado no mega show de Fernando Mendes.

Dentre os presentes na tão aguardada festa estiveram autoridades como o prefeito de Érico Cardoso, Lideranças de Rio do Pires, Vereadores e Lideranças de Paramirim, empresários do município e da região, os ex-prefeitos de Paramirim José Barbosa Leão e Dr. Júlio Bernardo, que trouxe pela primeira vez o cantor em 29 de julho de 2006.

Nas pessoas do Presidente Marcos Clébio e do Diretor jurídico Dr. Yuri Ranielle, parabenizamos  a todos que compõem a atual diretoria do Assosênior’s  pelo belíssimo evento, bem como pela atuação de destaque à frente dessa agremiação que congrega pessoas dos diversos segmentos da sociedade paramirinhense.