A marca de excelência no em ensino superior, reconhecida em todo o nordeste do Brasil, que há alguns anos se estende para a pós-graduação, contempla nos dias atuais, o Vale do Paramirim, que tem a oportunidade de acesso a cursos presenciais à exemplo da turma de Direito Público que não somente é referência em qualidade, como corresponde a todas expectativas pela magnitude na aplicação de módulos cujas aulas são ministradas presencialmente por mestres e doutores.

Conforme programado, a instalação da pós-graduação em Saúde do Trabalhador torna-se realidade, cujos alunos, em sua maioria profissionais da área, terão a oportunidade de contar com o compromisso tão importante para a FAINOR que através do departamento de pós-graduação, ofertará ensinamentos essenciais para a ampliação de horizontes, os quais serão aplicados no cotidiano profissional de cada participante. O sucesso dessa pós-graduação é tão grande que já conta com matriculas das diversas cidades como Boquira, Macaúbas, Érico Cardoso, Paramirim, Caturama, Livramento, dentre outras.

Até o dia 01 de setembro, as inscrições estarão abertas no módulo físico da FAINOR em Paramirim, ou através do TELEFONE: (77) 99937-1808, falar com Dr. Lucas, ou (77) 99800-5300, que o interessado falará com Isa Cléia. Porém, é importante registrar que as vagas são limitadas, os profissionais devem se inscrever o mais breve para garantir o seu lugar e não perder essa oportunidade. O que antes era apenas um sonho distante, hoje torna-se uma feliz realidade, dentro dos projetos de expansão de ensino e qualificação profissional.

Lidar com novos desafios e agregar conhecimento são fundamentais para a construção de um bom currículo e de uma carreira de sucesso em um cenário no qual as empresas públicas ou privadas, têm buscado cada vez mais profissionais alinhados às novas tendências dos mercados e dispostos a se manterem sempre atualizados para oferecer visões estratégicas, novas técnicas e conhecimentos. Por isso, o diferencial está na determinação do profissional em agregar cada vez mais qualificações e experiências ao seu currículo.

Em um cenário de mercado de trabalho cada vez mais desafiador, é essencial encontrar maneiras de inovar e de estimular o desenvolvimento pessoal. Quanto mais qualificado, mais atrativo você se torna, como profissional, para organizações. Por isso, oportunidades para aperfeiçoar o conhecimento prático e teórico são fundamentais.

Investir em educação é uma escolha que sempre oferece garantia de retorno. E quando isso se trata de uma boa pós-graduação, em instituições que disponibilizam uma formação robusta, o investimento é ainda mais seguro.

Ao ingressar em uma pós-graduação, você tem chance de trabalhar em novos aspectos da sua carreira e se transformar em um profissional habilidoso. Seu currículo ganha mais peso diante de possíveis concorrentes, aumentando suas chances de empregabilidade. Além disso, ao ingressar em uma instituição conceituada, você tem a oportunidade de criar uma rede de contatos valiosa em uma época em que um bom relacionamento profissional pode ser extremamente útil para sua posição no mercado. Por isso, se você deseja se dedicar a uma nova fase da vida, cheia de possibilidades para crescimento, invista em uma pós-graduação e encare os estudos com determinação e esforço. Dessa forma, o investimento com certeza transformará a sua carreira.